terça-feira, 17 de abril de 2012

Bandas depilatórias Jolen - review


Hoje venho fazer a review de um produto que comprei à algum tempo. As bandas depilatórias Jolen.

 

Comprei-as porque diziam que davam para ser recortadas, ou seja, tanto as podia usar nas pernas como nas axilas, etc. E de facto, é possível cortá-las perfeitamente. O que eu não me tinha lembrado é que para ser assim tão fácil de recortar deveria ter pouca cera\aderência. Isto faz com que não remova os pêlos eficazmente    . E depois não são reutilizáveis, nas outras, pode-se perfeitamente usar a mesma banda a segunda vez quando na primeira não saem todos, com estas é impossível. Com isto tudo tive que usar 4 bandas em cada axila, e estavam cortadas a meio, ou seja, 8. E com estas vezes todas e também do próprio produto fiquei com as axilas extremamente irritadas. Ficaram vermelhas durante cerca de dois dias e no primeiro eram umas dores ao fazer qualquer movimente que fosse.

Qualidade: 2/10
Facilidade de utilização: 9/10
Preço: 8/10
Embalagem: 10/10
Nota final : 3/10


Veredicto final: A ideia de serem recortáveis é boa desde que tivesse uma melhor eficácia na remoção dos pêlos e desse para utilizar uma segunda vez. E ainda há a parte que me deixou as axilas irritadas.

Espero que vos seja útil.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Sou da mesma opinião. Experimentei pelas mesmas razões mas quando usei até pensei que estivesse a fazer algo mal mas não, não vale mesmo a pena comprar estas bandas. Parecem mais fita cola do que bandas de cera.

    ResponderEliminar
  2. Qualidade 0, não vale nada. Quem compra isto é como pôr dinheiro ao lixo. Não recomendo.

    ResponderEliminar