sábado, 31 de março de 2012

Roupa em 2ª mão

Olá,
Hoje vim falar de um tema que não tem uma opinião generalizada.
Há algumas lojas físicas mas há uma imensidão delas onnline! Eu só comprei uma camisola num loja onnline duma amigas mas espero aumentar as minhas peças em segunda mão por várias razões:
  • é muito bom para o ambiente! Mesmo a GreenPeace o recomenda! Sabiam que os rios e toda a China está extremamente poluída por causa das fábricas texteis?! Vejam aqui.
  • é barato
  • são mais únicas do que se comprarem em qualquer loja
  • se duraram um tempinho nas mãos das outras pessoas também deve durar nas nossas, certo?
Claro que também há aspetos negativos:
  • Podem apresentar defeitos
  • Podem alegar pouca higiene. Eu por exemplo nas roupas, carteiras, cenas desse género não me importo nada agora com maquiagem fico de pé atrás então com tudo o que seja para lábios comigo não vai.
  • Podem ser enganados nas lojas onnline daí que eu esteja a ver lojas da minha zona com quem possa fazer a troca cara-a-cara. E as meninas podem não fazer deprepósito, por exemplo, a minha camisola pensei que fosse branca mas é um rosa muuuuito clarinho e fica-me justinha quando pensei que fosse um bocadito larguita. Eu não me importei nada mas podia ser desagradável.
Aqui apresento um caso que acho particularmente interessante, principalmente para quem acha que isto é coisa de pobres,

A camisola do Tom (esquerda) e chapéu do Bill (direita) foram comprados em segunda mão! Talvez não conheçam mas são o guitarrista e o vocalista (respetivamente) da banda alemã Tokio Hotel. E não pensem que por de serm um pouco desconhecidos ganhem pouco! Para terem uma ideia de quão pobrezinhos são eles em meia hora numa gala de prémios de uma televisão russa ganharam meio milhão de euros!
Já aqui deixei a minha opinião mas quero saber a vossa!

Sem comentários:

Enviar um comentário