quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Wishlist - Kiko Make up Milano

Olá gente linda,

Eu amanhã devo ir fazer compras e o que eu estou mais ansiosa para comprar são os seguintes artigos da loja Kiko. Nunca experimentei nada e tenho imensa curiosidade! Sei que já vou *um bocadinho* tarde para os saldos mas com testes e pais que não gostam de shoppings e sem lojas na minha cidade fica difícil =\ Eu não sei se ainda vou ter estes artigos mas posso pelo menos tentar ;D

Smart Lipstick



Quero um nude ou um rosinha beeem clarinho. Digo-vos que estas cores nunca me atraíram muito mas eu não gosto muito de rosa e o vermelho (que amo) é muito forte e acho que não ficava bem em mim...

Smart Eye Pencil



Quero em pearly histeria (roxo) mas tenho de ver bem se é um roxo forte, que é o que procuro.

Depois também devo comprar um protetor solar, acho que me vai dar jeito para ter na carteira este Verão =)

Skin Tone Concealer Primer



Este aqui daria imenso jeito (expliquei porquê no último post) mas não sei...

Compraria muitas outras coisas mas não tenho assim tanto dinheiro e o casamento dos meus pais e o aniversário da minha mãe estão á porta e tenho que comprar prendinhas hehe

Deixem a vossa opinião ;D E depois, gostariam de ver as minhas compras?

Beijos

1 comentário: