quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nova Edição Limitada da Catrica - Nymphelia

Boa tarde,

Eu era para ter feito um post sobre os produtos descontinuados da Catrice mas ficou tarde e não deu, peço desculpa. No entanto, vim mostrar-vos a nova coleção. Eu ainda não a vi, quero ver mas não morro de desejo. É inspirada na Natureza, logo, é muito verde e não me agrada muito em mim, acho que são cores bonitas... para ver nos outros. E vocês, gostam?

Máscara Pestanas a Matar Efeito Olhos Abertos



A cor é Black-Green, duvido que vá gostar mas até estou curiosa para ver a cor.


PESTANAS ARTIFICIAIS LASHES TO MYSTIFY




Ao contrário do que dizem, acho-as muito pouco naturais. Talvez para um look mais extravagante... O que acham?

CANETA EYELINER



Tal como o rímel é Black-Green, idem aspas.

SOMBRA DE OLHOS INTENSIF’EYE WET & DRY



Devem dar um efeito muito bonito, não acham?

KIT SMOKEY EYES



Adoro ver smoky eyes e quero um kit da Catrice mas noutra cor, mesmo assim, acho que deve ficar lindíssimo para quem gosta.

BLUSH UNBELEAF‘ABLE



Vou ser muito sincera, se há coisa que eu não uso é blush. Já sou muito coradinha de mim portanto não sei... acho que com um bom corretor e base resolvia o problema... tenho que tratar disso :$ Posto isto, não precebo nadinha de blushes portanto não sei qual é o efeito que este deve ter... Sorry...

BATON EM CREME



Estes são os meus preferidos da coleção, gosto dos três :)

VERNIZ ULTIMATE LACQUER



Os dois das pontas e o do meio parecem bonitos ^-^

Gostaram do post? Estou a pensar fazer um com a nova coleção «permanente» da Catrice, gostavam que fizesse?

Beijinhos

2 comentários:

  1. eu quero as sombras e o blush!
    oh linda eu ainda não recebi nenhum email e tentei mandar um e dá como falhado =S
    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz como são ^-^
      Oh =| eu vou tentar mandar outro... ou tenta tu é outlawsofbeauty@gmail.com

      Beijos

      Eliminar