sábado, 18 de fevereiro de 2012

Comprinhas

Olá minhas lindas,

Depois de mostrar a wishlist tenho que mostrar o que comprei, está certo? Então aqui ficam :) Eu no último post, por lapso, não publiquei os preços mas vou fazê-lo agora, ok?



Da Kiko comprei o lápis na cor 103 Perly Wisteria que é um lilás bem clarinho que me convenceu, custa 1,90€.
O batom na cor 92 Cold Natural Beige.
E o verniz, para oferecer, custou 1,50€



Da primark comprei cachecol e luvas por 2€, embalagens e saco para levar os produtos numa viagem por 1,50€ e um relógio por 1,50€, mais para ver as horas durante as aulas (principalmente educação física já que não tenho telemóvel e demora uma eternidade), não esperava grande coisa dele mas pelo menos que não parasse como para...



Da stradivarius comprei uma camisa (7,90€) e umas calças roxas (9,90€). Amei +.+
E, espantosamente, gostei da nova coleção e de saias :ooo Gostavam de ver um post sobre isso?



Da Glamhouse (adoro o nome hehe) trouxe uma esponja muito bonita e macia para o banho por 1,20€ .



Da Beauty Store trouxe Champô e amaciador para cabelo encaracolado ou ondulado (meu) de 900 mL cada da Trèsemme um por 8,50€. Nunca experimentei esta marca mas estava a precisar e decidi aproveitar a promoção.

E vocês, compraram alguma coisa?

Beijinhos

3 comentários: