sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comprinhas #2

Olá,

Eu digo-vos que raramente vou a shoppings e que não sou de fazer muitas compras e depois posto dois posts destes assim de seguida, oops hehe



Na H&M comprei uma afia (0,95€), uma máscara (1,95€) que foi recomendada pela Bruna hehe e manteiga corporal que estou a adorar! O cheiro é muito suave e é super hidrantante, numa noite notou-se a diferença e só custou 2,95€.








Da Stradivarious trouxe o mesmo modelo da outra vez mas em vermelho! Eu adorei mesmo estas calças, precisa de mais e queria umas vermelhas portanto são minhas! E foi mesmo sorte! Estão a ver aqueles montes de roupas todas desarrumadas? Eu vejo umas calças vermelhas e com jeitinho para não deitar tudo abaixo tiro e era o meu número!
Trouxe também dois colares, não estava a precisar mas são mesmo lindos e por 0,99€ ;D







Foi a minha primeira compra na TBS hehe Born Lippy de morango, estou a adorar!

2 comentários:

  1. Adorei tudo :) Estive mesmo para comprar esse creme da H&M, visto que o meu estava a acabar, mas entretanto recebi um creme e deixar estar :)

    ResponderEliminar
  2. Vais fazer um review da máscara da H&M?? :D

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar