terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Olá (:

Olá :)

Sou uma colaboradora deste blog, portanto achei por bem apresentar-me :)

Sou a Bruna, tenho 13 anos e não me considero nem muito feminina nem viciada em cor-de-rosa, como muitos podem pensar. Gosto de cuidar de mim, de passar uma boa imagem (tanto exterior como interior) e gosto de ter as unhas bonitas desde pequena, o que implica uma coleçãozinha de vernizes x)

Vão ver-me aqui, essencialmente, a fazer reviews e a mostrar as minhas unhas em certo momento. Claro que não vai ser sempre, como dá para reparar sou estudante e o meu tempo para este tipo de posts (que requer alguma perfeição) é pouco.

Se quiserem conhecer-me melhor podem sempre ver os meus blogs :)

Espero que gostem do meu trabalho aqui no blog :)

Sem comentários:

Enviar um comentário